CLÉRIO'S HOME PAGE
CLÉRIO JOSÉ BORGES DE SANT´ANNA                                             VOLTAR

HOMENAGEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTADUAL

No dia 05 de Novembro de 2003, por indicação do Presidente da Associação dos Escrivães de Polícia do Estado do Espírito Santo, Ésio, Clério José Borges foi homenageado no Plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo pelos seus serviços profissionais de Escrivão da Polícia Civil, com na época, 28 anos de serviços prestados, pelo Deputado Estadual Euclério Sampaio, recebendo um Diploma Especial, juntamente com outros Escrivães. Clério José Borges aposentou-se como Escrivão de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, pela Portaria N.º 081, de 18 de Janeiro de 2011, publicada na página 05 do Diário Oficial do Estado do Espírito Santo do dia 20 de Janeiro de 2011, onde consta, "aposentadoria por tempo de contribuição, a partir de 17 de Setembro de 2010, (...), computados 37 anos, 02 meses e 19 dias de Tempo de contrinuição. (...) Processo 01901621".


Escrivão Ésio, presidente da Associação dos Escrivães e Clério José Borges

Leonece Barros, Clério José, Deputado Euclério Sampaio e Walter Lopes. Clério José Borges foi homenageado pelo Deputado Euclério, no dia do Escrivão de Polícia Civil, em 05/11/2003, na Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

Clério mostrando o Diploma aos seus colegas de trabalho: Zezé, Rosa e Valdeci, em Jacaraípe, Serra, ES


  • Na foto Clério José Borges com o seu merecido Diploma

    O Deputado Euclério Sampaio promoveu a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Escrivão de Polícia no dia 5 de novembro de 2003, no plenário da Assembléia Legislativa. Deputados, parentes e amigos participaram do evento, inédito na história da AEPES, e que homenageou 10 Escrivães.



    VOLTAR


    Copyright © 2012 - All Rights Reserved: CJBS