CLÉRIO'S HOME PAGE
CLÉRIO JOSÉ BORGES DE SANT´ANNA                                             VOLTAR

VITAL: Galera do Fã Clube ALEGRIA DA FESTA RAINHA DO BRASIL
Fã Clube Capixaba de Ivete Sangalo

Vitória - Vila Velha - Serra, Espírito Santo - Brasil

O Fã Clube é uma homenagem a grande Musa do Vital, Carnaval fora de época de Vitória, Estado do Espírito Santo, Brasil, a Cantora Ivete Sangalo. No Vital, que infelizemente acabou, Ivete brilhava sempre como a Estrela Maior, sendo admirada e amada pelos seus fãs Capixabas.

O Vital foi um evento, também chamado de Micareta, ou Carnaval fora de época, em Vitória, ES, realizado durante 13 anos, iniciado no ano de 1994, com a denominação de "Lavagem do Triângulo" e que foi realizado anualmente até 2006.

O Fã Clube Capixaba da Cantora Ivete Sangalo foi fundado em pleno Vital, Carnaval fora de época de Vitória, no Estado do Espírito Santo

No dia 16 de Novembro de 2002, segundo dia do Vital, na hora em que Ivete se apresentava no Trio do Bloco Pica Pau, Clério José Borges teve a idéia de organizar o Fã Clube de Ivete, com os integrantes do Camarote Nº 124, o Camarote do Marcão

Ingressos do VITAL: Galera do Fã Clube de Ivete Sangalo Logo foi organizada um Diretoria e decidido que a fundação do Fã Clube seria comunicada a própria cantora Ivete

Observou-se que do Camarote onde estavam as vinte pessoas amigas do Marcão, Marcos Carvalho, dava para jogar uma Carta até a cantora.

Uma cartinha foi feita e no dia seguinte, na hora em que Ivete passou a Carta foi jogada por Clério José Borges e Cleberson. A preocupação foi não machucar Ivete, já que o envelope era grande e havia um livro de poesias e Trovas de Clério José Borges dentro do envelope. O envelope foi mostrado para Ivete que afastou-se e assim o mesmo foi atirado.

Embora um vento forte estivesse rondando o cenário, o Envelope conseguiu atingir o seu objetivo. Caiu aos pés de Ivete. Toda empolgada na apresentação, Ivete olhou e continuou cantando enquanto um assessor que recolhia brindes e presentes jogados pelo povo dos camarotes, apanhava o envelope, abrindo-o cuidadosamente e depois de observar tudo que havia dentro (dois Diplomas para Ivete como "Personalidade Cultural do Ano" e "Escritora do Século"; Dois jornais dos Poetas Trovadores Capixabas, do CTC - Clube dos Trovadores Capixabas e a carta comunicando a fundação do Fã Clube e a inauguração deste Site na Internet em homenagem a Rainha Musa Ivete) virou-se para o Camarote e fêz sinal de positivo dando a entender que Ivete tomaria conhecimento do teor da Carta e dos Diplomas.

O Diploma de Escritora do Século foi concedido para a Cantora Ivete pois a mesma é Escritora pois escreve a alegria da música nos nossos corações.

PRIMEIRA, ÚNICA E ÚLTIMA DIRETORIA DO FÃ CLUBE CAPIXABA DE IVETE SANGALO

ALEGRIA DA FESTA RAINHA DO BRASIL, Fã Clube Capixaba de Ivete Sangalo foi fundado pelo Escritor, Clério José Borges, no dia 16 de Novembro de 2002 no Camarote do Marcão - 2º Andar - Vital 2002 - Praia de Camburi - Vitória - Espírito Santo - Brasil.
Presidente: Clério José Borges
(Na foto da esquerda Marcão de boné e Clério. Na foto da direita Clério recebendo a visita no Camarote do Marcão, do Vital 2004, de João Coser, atual Prefeito de Vitória e Renato Casagrande, atual Governador do Estado do Espírito Santo). Vice-Presidente: Cleberson José Thomes Borges.
Secretário: Marcão (Marcos Carvalho, pagodeiro da Ilha de Santa Maria em Vitória, Capital do Espírito Santo)
Membros Fundadores: Zenaide, Clérigthom, Zuleide, Zoemia, Zilda, Nilda, Zilma...
Correspondência:
Rua dos Pombos, 2 - Eurico Salles - Carapina - Serra - ES - Cep: 29160-280
Telefone: O xx 27 92 57 82 53 - E-mail: clerioborges@hotmail.com

O Camarote do Marcão (Organizador, Marcos Carvalho), esteve presente no VITAL durante quatro anos, em 2002, 2003, 2004 e 2005.

OBSERVAÇÃO: Com o fim do Vital em 2006, o Fâ Clube foi extinto, embora o amor por IVETE seja para sempre. A turma se desintegrou. Casamentos foram desfeitos. Os mais novos casaram e mudaram os rumos de suas vidas e assim por diante. Fica o registro e a história. Obrigado IVETE por alegrar as nossas vidas com o seu sorriso e sua música.



Copyright © 2004 - 2012 - All Rights Reserved: CJBS