CLÉRIO'S HOME PAGE
CLÉRIO JOSÉ BORGES DE SANT´ANNA                                             VOLTAR

ALEGRIA DA FESTA RAINHA DO BRASIL
Fã Clube Capixaba de Ivete Sangalo

Vitória - Vila Velha - Serra, Espírito Santo - Brasil

O Fã Clube é uma homenagem a grande Musa do Vital, Carnaval fora de época de Vitória, Estado do Espírito Santo, Brasil, a Cantora Ivete Sangalo. No Vital, que infelizemente acabou, Ivete brilhava sempre como a Estrela Maior, sendo admirada e amada pelos seus fãs Capixabas.

O Vital foi um evento, também chamado de Micareta, ou Carnaval fora de época, em Vitória, ES, realizado durante 13 anos, iniciado de 1994, com a denominação de "Lavagem do Triângulo" e realizado até o ano de 2006.

INÍCIO DOS E-MAILS RECEBIDOS

########## Primeiro E-mail ##########

Oi?!
Eu sou fã de Ivete Sangalo, e gostaria muito de estar fazendo parte do Fã Clube Capixaba de Ivete Sangalo.
Eu moro no interior do ES, Nova Venécia. Meu nome é Marcelo.
Espero atenciosamente seu retorno
E-mail: marcelopezzin@bol.com.br
Abraços...
Marcelo

########## Segundo E-mail ##########

De: Tatiana Mafra Para: clerio@escelsa.com.br
Assunto: Fã Clube Ivete Sangalo
Olá Clério,
Meu nome é Tatiana Maffra, sou vice presidente do Fã Clube Beleza Rara-ES e da Afis- ES ( Associação de Fã Clubes de Ivete Sangalo - Espírito Santo). Eu, atras de notícias da nossa querida Ivete achei sua Home Page na Net e como vice -presidente da Afis resolvi te escrever. Primeiramente queria te agradecer pelos diplomas encaminhados a Ivete neste Vital - , depois gostaria de lhe dar alguns avisos. Como Fã de Ivete a 5 anos, membro de Fã Clube há 3 e Vice -Presidente a 1 ano e meio, e conhecedora de seu trabalho com os Fãs, há algumas coisas que você precisa saber para que seu Fã Clube obtenha o sucesso esperado! Primeiramente, para que seu Fã Clube se torne oficial, você tem que registra-lo na Central de Fãs de Ivete Sangalo localizada em Salvador-BA. Para isso é só você ligar para o telefone (71)235-9740 e falar com Carol, responsável pelos Fã Clubes de Ivete. Registrando seu Fã Clube nessa central, você receberá uma carta com uma senha para registrar seus associados pela net. Com todos os fãs devidamente registrados, eles receberão nas suas casas, cartões de Ivete, postais, informativos, tudo que um fã deve saber! Depois disso é só FESTA! Você poderá organizar no seu fã clube camisas para reconhecimento, crachás, carteirinhas, etc etc.. para que nos show e micaretas os associados de seu Fã Clube sejam reconhecidos por Ivete, ou pela produção da mesma, o que facilita o acesso a ela. Agora deixe-me explicar um pouco sobre a Afis. A Afis, é a associação dos Fã Clubes de Ivete, ela existe em quase todo o Brasil, é foi criada para melhor integração dos Fã Clubes, para que todos se conheçam, programem as coisas juntos, etc...a Afis do ES ainda está sendo formada , e por enquanto conta com dois Fã Clubes.. o Beleza Rara- ES e o Ivete- A festa. Como obrigação você só tem que fazer uma coisa: Divulgar o trabalho de Ivete e prestigia-la sempre que ela estiver no estado. Fora isso é tudo Festa!!! Bom.. espero que minhas dicas lhe sirvam pra alguma coisa.. e qualquer dúvida.. estou pronta para ajuda-lo! Aguardo Respostas..
Abraços
Tatiana Maffra
Vice Presidente Fã Clube Beleza Rara/ES- Afis (Associação de Fã Clubes de Ivete Sangalo-ES)

########## Terceiro E-mail ##########

Prezado(a) Clério Borges,
Em referência ao cadastro do site www.oocities.com/faclubeivetees no sistema de busca www.prokura.com.br, estamos informando que este foi aprovado e o seu link já está sendo divulgado em nossas páginas. Por favor confira novamente os seus dados e nos informe de qualquer alteração. Adicionalmente, você poderá acessar os dados desta conta online entrando em nosso site e fornecendo sua senha e nome de usuário.

Os dados sendo divulgados são:
Título do Site: Fã Clube Capixaba de Ivete Sangalo
Endereço URL: http://www.oocities.com/faclubeivetees
Descrição do Site: A galera do fâ Clube Capixaba da Cantora Baiana, Ivete Sangalo, musa do Vital (Micareta) Carnaval fora de época de Vitória, ES, Brasil. Histórico e entrevista com Ivete. Também Rádio Ivete FM e fotos
Email: clerioborges@hotmail.com
Responsável: Clério Borges
Obrigado,
www.prokura.com.br

########## FIM DOS PRINCIPAIS
E-MAILS RECEBIDOS ##########



IVETE SANGALO: Dados Gerais

VITAL: Galera do Camarote do Marcão VITAL: Galera do Camarote do Marcão VITAL: Galera do Camarote do Marcão VITAL: Galera do Camarote do Marcão

Data de Nascimento: 27 de maio de 1972

Filha de: Alsus Sangalo & Maria Ivete

Carreira Musical: Desde os 17 anos

Nome Completo: Ivete Maria Dias de Sangalo

Signo: gêmeos

Natural: Juazeiro-BA

Qualidade: Sinceridade

Irmãos: Cintia, Ricardo, Jesus e Mônica (também cantora)

Pratos : Inúmeros, mas percebe-se que ela gosta de Frango Grelhado, Bode Assado, Acarajé e Saladas.

Carro: Bem ,quase nunca dirige, mas quando tem tempo passeia pelas avenidas de Salvador com seu Grand CheroKee.

Altura: 1,75m

Manter a forma: 50mint de bicicleta e musculação localizada, para fortalecer o corpo para aguentar o pique dos shows.

Adora: Dormir

Começo de Carreira: Em bares de Salvador percebeu-se o seu talento, não deu outra, o grupo Eva de Salvador a contratou, vindo em seguida um sucesso estupendo, gerando milhões de discos vendidos.

Esportes: Handebol, mas sempre gosta de corridas também.

Temperamento: explosivo

Mania: Roupas de Griffe (não é a tôa que Ivete Sangalo é considerada uma das mais elegantes cantoras brasileiras)

Medo: Solidão

Filme: O Piano

Cores: Várias, mas gosta muito de branco e preto.

Time : Vitória –BA

Ritual: Rezar antes dos shows

Ivete Maria Dias de Sangalo é natural de Juazeiro, Bahia. Desde cedo demontrou sua vocação para cantar. Ivete foi uma dessas crianças que surpreendem pela incrível sensibilidade musical. Aos três anos, cantava canções de Clara Nunes com toda a desenvoltura que sua linguagem tatibitate lhe permitia _ " é água no mar, ô/ é 'maréchêra' ô..." , fazendo a delícia dos pais, de quem herdou toda a magia musical que hoje seduz o país. Durante a adolescência, participava como figura imprescindível dos saraus familiares, cantando e fazendo uma corretíssima percussão. Nesse tempo, já acumulava uma bagagem musical de tendências variadas, pois sendo a caçula de seis irmãos, terminava por ouvir gêneros os mais diversos, sem falar no repertório sedimentado durante anos por seus pais, amantes da boa serenata. Na sua fase colegial empreende incursões musicais, cantando e tocando violão nas gincanas, festivais e diversas apresentações promovidas pelo colégio, sem falar nas inúmeras vezes em que faltava às aulas para reunir-se com os colegas e fazer música. Um barzinho em Ondina, bairro de Salvador, assistiu às primeiras apresentações de Ivete em caráter profissional ( levada por sua irmã Mônica que já cantava e tocava ali ), muito embora o cachê fosse motivo de risadas entre as irmãs, pois tratava-se de um jantar 'gentilmente' oferecido pelo dono do estabelecimento. Tomando gosto por cantar em público, Ivete vai a Juazeiro, na Bahia, Petrolina, em Pernambuco, e Senhor do Bomfim, novamente na Bahia, onde se faz conhecida e aplaudida. O grande acontecimento dessa fase da carreira foi o convite recebido para abrir o show de Geraldo Azevedo, no Teatro do Centro de Cultura João Gilberto, Juazeiro. Voltando a Salvador Ivete é convidada a participar da Micareta ( espécie de Carnaval fora de época ) da cidade de Morro do Chapéu, interior da Bahia. Nessa oportunidade, conhece o produtor Jonga Cunha. A parceria entre eles rende um projeto de show musical onde Ivete passeia por gêneros variados, embora a piece de resistence desse trabalho seja o funk, muito dançante, enxertado com características peculiares criadas por ela. Entrando em 1999 com o pé direito, e contando com o auxílio luxuoso do Nosso Senhor do Bonfim, Ivete Sangalo está inaugurando agora em Janeiro a sede de sua produtora, a CACO DE TELHA Produções e Eventos, e coloca à disposição do mercado os seus produtos: . IVETE SANGALO . BANDA FERA GORDA . TRIO ELÉTRICO MADEIRADA . BLOCO CERVEJA E CIA. ( E FRANQUIA ) . BANDA DR. CEVADA . CACO DE TELHA EDITORA Trata-se de um fenômeno no mundo do show bizz. É a nossa estrela, e está pronta pra empreender o merecido vôo solo e continuar nos premiando com a sua performance absoluta. Adolescente ainda, participava de apresentações colegiais, gincanas e festivais, e já nessa época era aplaudida. Profissionalmente, Ivete começou a cantar em barzinhos de Salvador/BA. Depois de um tempo nessa atividade, excursionou por todo o interior da Bahia, tornando-se bastante conhecida. 


Ao voltar a Salvador, Ivete Sangalo participou da micareta de Morro do Chapéu, onde experimentou o trio pela primeira vez. De volta, montou uma banda e levou à frente o show Música. Com esse show Ivete foi premiada pelo troféu Caymmi 1992, chamando para si a atenção da mídia e reconhecimento do público. Em 1993, um show, levado ao Mercado Modelo dentro do Projeto Meio-Dia, rende a ela o maior público da sua carreira até então e o convite para liderar a reedição da extinta Banda Eva. Com a Banda Eva, Ivete gravou seis discos, alcançando o excepcional número de  quatro milhões e meio de unidades vendidas, mais o amor de crianças e adolescentes e o carinho de todo o Brasil.

Com seu primeiro cd solo, a cantora Ivete Sangalo consolidou-se internacionalmente ao ser indicada para o Grammy Latino nas categorias Revelação e Melhor Disco Pop Solo. O sucesso deste trabalho - intitulado IVETE SANGALO - lhe rendeu o disco duplo de platina e colocou a artista em 1º lugar nas paradas de rádio de São Paulo, Rio de janeiro, Recife e Salvador, graças a faixa "SE EU NÃO TE A\MASSE TANTO ASSIM", música de Herbert Vianna. O Cd vendeu mais de 600 mil cópias e todo o repertório é conhecido por seus fãs, espalhados por todo Brasil. Lançado em agosto do ano passado pela gravadora Universal Music, o disco contém 14 faixas, algumas de sua autoria. Produzido por marcos Mazzolla, este trabalho foi marcado pela mistura de elementos do axé, merengue, Reggae, forró, Maracatu e baião

Ivete Sangalo vive um momento de expansão em sua carreira. Depois do sucesso de público e crítica atingido durante o carnaval 2000, seu primeiro como cantora solo, Ivete partiu para mais uma maratona de shows, micaretas e carnavais fora de época em todo país, com o pique e a irreverência que lhe são característicos. A marcante voz de Ivete pode ser conferida em alguns lançamentos recentes, como em "Nação Nordestina", o mais novo disco de Zé Ramalho. Os dois interpretam Amar Quem Eu Já Amei, de João do Valle, com a participação de Armandinho. O disco homenageia o clássico álbum Sgt. Peppers dos Beatles e Ivete é a cantora escolhida para fazer parte do trabalho, que inclui nomes como Hermeto Paschoal, Moraes Moreira e Elba Ramalho. Ivete também participa do CD infantil "A Arca dos Bichos", interpretando a faixa A Girafa. O CD sai pela gravadora Universal, com as participações de Xuxa, Reinaldo (Terra Samba), Netinho, Zeca Baleiro, Ed Motta, entre outros. A música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, de Herbert Vianna, uma das faixas do seu primeiro disco solo, faz parte da trilha da novela das 19h da Globo, Uga Uga. A música é um sucesso, executada em média 120 vezes por dia nas rádios de todo país e tem ficado em primeiro lugar nas paradas das rádios de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Desde o lançamento, a música ficou em primeiro lugar durante cinco meses em Salvador (dado de 21/09/00), marca nunca atingida antes por nenhum outro artista em toda história de monitoramento de rádio da Bahia ( Fonte: Crowley). Esta canção atingiu marcas jamais conseguidas por nenhum outro artista em execução de Rádio pelo Brasil, já é a música mais tocada do ano de 2000! Fonte: Crowley Broadcast Analysis do Brasil. Agora em outubro / 2000, IVETE foi convidada para fazer um dueto com o artista americano Brian Mcknight com a canção Back To One e já figura como uma das mais tocadas nas rádios.




PRIMEIRA, ÚNICA E ÚLTIMA DIRETORIA DO FÃ CLUBE CAPIXABA DE IVETE SANGALO

ALEGRIA DA FESTA RAINHA DO BRASIL, Fã Clube Capixaba de Ivete Sangalo foi fundado pelo Escritor, Clério José Borges, no dia 16 de Novembro de 2002 no Camarote do Marcão - 2º Andar - Vital 2002 - Praia de Camburi - Vitória - Espírito Santo - Brasil.
Presidente: Clério José Borges
(Na foto da esquerda Marcão de boné e Clério. Na foto da direita Clério recebendo a visita no Camarote do Marcão, do Vital 2004, de João Coser, atual Prefeito de Vitória e Renato Casagrande, atual Governador do Estado do Espírito Santo). Vice-Presidente: Cleberson José Thomes Borges.
Secretário: Marcão (Marcos Carvalho, pagodeiro da Ilha de Santa Maria em Vitória, Capital do Espírito Santo)
Membros Fundadores: Zenaide, Clérigthom, Zuleide, Zoemia, Zilda, Nilda, Zilma...
Correspondência:
Rua dos Pombos, 2 - Eurico Salles - Carapina - Serra - ES - Cep: 29160-280
Telefone: O xx 27 92 57 82 53 - E-mail: clerioborges@hotmail.com

OBSERVAÇÃO: Com o fim do Vital em 2006, o Fâ Clube foi extinto, embora o amor por IVETE seja para sempre. A turma se desintegrou. Casamentos foram desfeitos. Os mais novos casaram e mudaram os rumos de suas vidas e assim por diante. Fica o registro e a história. Obrigado IVETE por alegrar as nossas vidas com o seu sorriso e sua música.





VOLTAR


Copyright © 2004 / 2012 - All Rights Reserved: CJBS

clique aqui!
by Banner-Link